Gestão da Seplag apresenta resultado das Metas Institucionais 2023

21 de dezembro de 2023 - 10:11 # # #

TEXTO: Karlla Gadelha - Ascom Seplag | FOTOS: Dennis Moraes - Ascom Seplag

Na tarde desta quarta-feira (20), servidores e colaboradores da Seplag acompanharam a apresentação das realizações das Metas Institucionais 2023. A apresentação dos resultados de cada coordenadoria, que ocorreu no auditório da Seplag, foi realizada pelo secretário executivo da área.

“Com essa apresentação conseguimos visualizar todo o trabalho desenvolvido nesse curto espaço de tempo, temos noção do quanto cada um contribuiu. Então, isso é mérito de vocês. As lideranças existem, atuam, mas quando temos pessoas engajadas, comprometidas e disponíveis, a gente consegue se ajudar, destacou a secretária de Planejamento e Gestão, Sandra Machado, em agradecimento aos servidores e colaboradores pela dedicação.

A realização das Metas Institucionais, além de contribuir com as avaliações de desempenho individual e institucional, proporcionam o aprimoramento das ferramentas e do trabalho desenvolvido por cada coordenadoria e, por consequência, das entregas aos clientes da Seplag.

Entre as 27 metas estabelecidas estão a normatização das práticas de atuação dos servidores da Seplag no tocante à ética no exercício dos seus cargos; a ampliação da participação cidadã regionalizada no Planejamento Governamental, de forma presencial e virtual; institucionalizar a tramitação eletrônica dos processos corporativos de gestão da Seplag no Suite (fase 1); estruturar conjunto de ações voltadas à melhoria de qualidade de vida e bem-estar; entre outras.

As metas institucionais da Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag-CE) estão dispostas na Portaria Nº 507/2023, publicada na edição de 14 de agosto de 2023 do Diário Oficial do Estado (DOE). O documento está disponível para consulta na Intranet da Seplag (Institucional => Avaliação de desempenho => 2023 => Portaria Nº 507/2023 – Metas Institucionais).