Abastecimento da Frota

 

Área dedicada aos gestores e condutores envolvidos com os serviços de abastecimento e manutenção leve da frota do Governo do Estado.

 

A gestão do abastecimento e manutenção leve da frota do Governo do Estado envolve o monitoramento e controle desses serviços pelos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual, junto a postos de combustíveis e oficinas credenciadas, tendo a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) a responsabilidade pela coordenação corporativa da atividade.

 

O último processo licitatório para contratação dos serviços de gerenciamento do abastecimento da frota ocorreu por meio do Pregão Eletrônico nº 20140003, que resultou na Ata de Registro de Preço nº 02/2015, cuja vigência é de 08/03/2015 a 07/03/2016.

 

Com a implantação dos novos contratos de gestão do abastecimento e manutenção leve da frota, o Governo do Estado atende a demandas por esses serviços de, aproximadamente, oitenta órgãos/entidades e dez mil unidades de consumo, entre veículos e maquinaria.

 

O objetivo é tornar a gestão desses serviços cada vez mais eficiente, com base em informações ágeis e confiáveis, de modo a otimizar a utilização dos recursos públicos.

 

Disponibilizamos para download informações e documentos relacionados à gestão do abastecimento e manutenção leve da frota do Governo do Estado.

01 – Planilha para Cadastro de Equipamentos  – (17/08/2015)

02 – Fluxo de Inclusão de Veículos no Sistema de Gestão do Abastecimento da Frota

03 – Ofício Circular nº 136/2009 – (17/08/2015)

04 – Ofício Circular nº 142/2009 – (17/08/2015)

05 – Modelo de Declaração da Oficina Mecânica – (17/08/2015)

06 – Modelo de Certidão Negativa junto ao Posto de Combustível – (17/08/2015)

07 – Treinamento Gestão do Abastecimento – (17/08/2015)

08 – Treinamento de Condutores – (17/08/2015)

09 – Responsabilidades na Gestão do Abastecimento da Frota – (17/08/2015)

10 – Atualizações do Sistema – (17/08/2015)

11 –  Guia de Procedimentos de Vendas POS – (25/09/2015)

12 – Resolução COGERF nº 08/2015 – Institui normas e procedimentos para a execução da despesa e ajuste fiscal no âmbito do poder executivo. – (22/10/2015)

13 –  Resolução COGERF nº 09/2015 – Encerramento do Exercício Financeiro de 2015. – (07/12/2015)

14 – Resolução COGERF nº 17/2016 – Institui normas e procedimentos para a execução da despesa e ajuste fiscal no âmbito do poder executivo. – (22/06/2016)

15 – Ofício Circular GS nº 48/2016 – Fatura Dezembro 2016 – (15/12/2016)

16 –  Resolução COGERF nº 19/2016 -Estabelece procedimentos a serem adotados pelos órgãos e entidades da administração pública estadual, para o encerramento do exercício financeiro de 2016 – (15/12/2016)