Ouvidoria
Como posso falar com a Ouvidoria da SEPLAG?
A Ouvidoria da SEPLAG é o órgão responsável em fazer a ligação entre a sociedade e a Secretaria de Planejamento e Gestão. Através dela é que o cidadão entra em contato para sugerir, reclamar, denunciar ou elogiar.
Sua existência e atuação são, portanto, de fundamental importância para o aprimoramento do serviço prestado, além de favorecerem à imagem da SEPLAG para os cidadãos.
É possível entrar em contato com a Ouvidoria da SEPLAG de várias maneiras:
• Vindo à própria SEPLAG (Centro Administrativo do, Av. Ministro José Américo, S/N – Cambeba, Fortaleza – CE )
• Pelo telefone (85) 3101-3866
• Ligando, gratuitamente, para o 155 (Esse é o número da Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria e Controladoria no Estado inaugurada, em Canindé, no início de 2008. Se for da competência da SEPLAG, o caso será encaminhado para a nossa ouvidora)
Em breve, também serão disponibilizadas Fichas de Sugestões nas recepções da SEPLAG. Com essa ação, será propiciado mais um meio de comunicação aos cidadãos-usuários, o que facilitará o acesso da população à SEPLAG.
Legislação
PORTARIA Nº051/2019 |
Comitê Setorial de Acesso à Informação – CSAI |
Relatórios
Relatório Anual PGE 2019 |
Período: Jan/2019 a Dez/2019 |
Relatório de Estatísticas 2018/2019 |
Período: Jan/2018 a Out/2019 |
Relatórios de Ouvidoria – Exercício 2018 |
Período: 01/01/2018 a 31/12/2018 |