Ouvidoria

Como posso falar com a Ouvidoria da SEPLAG?

 

A Ouvidoria da SEPLAG é o órgão responsável em fazer a ligação entre a sociedade e a Secretaria de Planejamento e Gestão. Através dela é que o cidadão entra em contato para sugerir, reclamar, denunciar ou elogiar.

 

Sua existência e atuação são, portanto, de fundamental importância para o aprimoramento do serviço prestado, além de favorecerem à imagem da SEPLAG para os cidadãos.

 

É possível entrar em contato com a Ouvidoria da SEPLAG de várias maneiras:

•  Vindo à própria SEPLAG (Centro Administrativo do, Av. Ministro José Américo, S/N – Cambeba, Fortaleza – CE )

•  Pelo telefone (85) 3101-3866

•  Ligando, gratuitamente, para o 155 (Esse é o número da Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria e Controladoria no Estado inaugurada, em Canindé, no início de 2008. Se for da competência da SEPLAG, o caso será encaminhado para a nossa ouvidora)

 

Em breve, também serão disponibilizadas Fichas de Sugestões nas recepções da SEPLAG. Com essa ação, será propiciado mais um meio de comunicação aos cidadãos-usuários, o que facilitará o acesso da população à SEPLAG.

 

 

Legislação

PORTARIA Nº051/2019

Comitê Setorial de Acesso à Informação – CSAI

Relatórios

Relatório Anual PGE 2019

Período: Jan/2019 a Dez/2019

Relatório de Estatísticas 2018/2019

Período: Jan/2018 a Out/2019

Relatórios de Ouvidoria – Exercício 2018

Período: 01/01/2018 a 31/12/2018